Flamengo desiste da contratação de Jonatan Alvéz

Outro fator que fez o rubro-negro não seguir no negócio foi o comportamento do jogador, que tem histórico de problemas extracampo.

COLUNA DO FLAMENGO: A prioridade para o Flamengo na janela de transferências do verão é clara: reforços para o setor ofensivo, situação que se agravou após a suspensão de Paolo Guerrero. Dentre os nomes especulados para substituir o peruano, um dos cogitados foi o de Jonatan Alvéz, do Barcelona de Guayaquil.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o Fla demonstrou interesse no atleta, mas acabou recuando após conhecer os valores. Outro fator que fez o rubro-negro não seguir no negócio foi o comportamento do jogador, que tem histórico de problemas extracampo.

Foto: Lucas Uebel/Getty Images
Na temporada de 2017, Jonatan foi um dos principais destaques de sua equipe na Libertadores, com 6 gols em 10 partidas. Dentre suas aparições, as mais significativas foram nas quartas de finais, quando foi decisivo nos dois duelos contra o Santos, marcando um gol em cada. A média de gols do atacante é pouco superior a 0,5 por partida, com 26 tentos em 41 jogos na temporada.

Além do Flamengo, o próprio Santos, que foi vítima do artilheiro na Liberta, tem interesse no futebol do camisa 44. De acordo com algumas fontes, o clube paulista está em estágio avançado de negociação para contratá-lo.

Com 30 anos, seu vínculo com o Barcelona-EQU é válido até o fim de 2019. A equipe que quiser ter Jonatan em seu plantel deve desembolsar cerca de R$ 8,5 milhões, de acordo com o Transfermarkt.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget