Flamengo desiste de Diego Tardelli, Vagner Love e Vitinho

GLOBO ESPORTE: O torcedor do Flamengo ainda espera um presente de Natal. Com o imbróglio de Guerrero, suspenso até maio do ano que vem, a busca é incessante por um atacante. Além de Fred, os nomes de Diego Tardelli, Vagner Love e Vitinho estavam na lista de possíveis presentes para os rubro-negros, mas os valores das transações inviabilizaram o início das conversas.

Desejo antigo do Flamengo, Vitinho, do CSKA, tinha pedida de 10 milhões de euros dos russos (cerca de R$ 40 milhões). Ex-Flamengo, Tardelli acabou de renovar contrato com o Shandong Luneng, da China, e Love, no Alanyaspor, da Turquia, também não viria por valores próximos ao que o Rubro-Negro pretende gastar.

Foto: Divulgação
Em meio à incógnita que se tornou a permanência de Reinaldo Rueda, o Flamengo tenta se reforçar para iniciar a temporada com time mesclado. Na estreia do Estadual, o time terá apenas jovens jogadores da base, um grupo que retorna de empréstimo, além dos eventuais reforços recém-chegados. O Fla tem conversas adiantadas com o lateral Zeca, em litígio com o Santos, e com o zagueiro Pablo, campeão brasileiro pelo Corinthians.

Em meio à incógnita que se tornou a permanência de Reinaldo Rueda, o Flamengo tenta se reforçar para iniciar a temporada com time mesclado.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget