Flamengo deve ter Everton titular contra o Independiente

ESPORTE INTERATIVO: O último jogo do Flamengo (e o mais importante) da temporada é quarta-feira (13), contra o Independiente, no Maracanã, às 21h45 (de Brasília), pela segunda partida da final da Copa Sul-Americana. Com Everton 100% recuperado de lesão muscular (jogou, inclusive, 33 minutos na partida de ida), Reinaldo Rueda voltou a treinar com o atacante entre os titulares, nesta segunda (11), no lugar de Lucas Paquetá.

Na Argentina, o lado direito do Independiente deu muito trabalho a Trauco, que não tem a parte defensiva como a principal virtude. Com isso, Rueda também testou Everton na lateral. Mas como o jogador ficou um bom tempo sem jogar, por conta da contusão, a parte física pode ser um fator que pese na decisão do comandante.

Substituição no Flamengo entre Lucas Paquetá e Everton - Foto: Gilvan de Souza
Antes da grande decisão, o Flamengo vai ter mais um treinamento. A atividade está marcada para a parte da manhã desta terça-feira (12), mas a imprensa, como de costume, não vai ter acesso. Como perdeu o jogo de ida por 2 a 1, o Rubro-Negro precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se consagrar campeão da competição sul-americana.

Reinaldo Rueda voltou a treinar com o atacante entre os titulares, nesta segunda (11), no lugar de Lucas Paquetá.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget