Flamengo e Corinthians se enfrentam em torneio de LoL

SPORTV: Dois clubes tradicionais no futebol brasileiro se enfrentarão pela primeira vez em Summoner's Rift, o palco virtual das partidas de League of Legends. Flamengo e-Sports e Red Canids Corinthians vão participar de um torneio amistoso durante a CCXP 2017, em São Paulo. Ilha da Macacada e Team One, atual campeã do CBLoL, completam o quadrangular.

Arte: Divulgação
Flamengo e Corinthians são novatos nos esportes eletrônicos. O Timão anunciou parceria de dois anos com a Matilha, e vai disputar o CBLoL, o Campeonato Brasileiro de LoL. Já o Flamengo vai contar com duas equipes de League of Legends, uma profissional e outra considerada de base, e até está promovendo uma seletiva para ajudar a compor os elencos. O Rubro-Negro comprou a franquia da Merciless Gaming e começará sua caminhada na segunda divisão do LoL brasileiro. A Riot Games ainda não divulgou o calendário oficial das competições para o próximo ano.

O Timão anunciou parceria de dois anos com a Matilha, e vai disputar o CBLoL, o Campeonato Brasileiro de LoL.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget