"Flamengo é uma equipe gigante, a cobrança é grande", diz ER7

FOX SPORTS: Principal reforço do Flamengo 2017, Éverton Ribeiro chegou credenciado pelo bicampeonato do Brasileirão com o Cruzeiro, nos anos de 2013 e 2014, quando foi eleito o melhor jogador da competição. No entanto, ainda não foi na Gávea o atleta que tanto a torcida espera. Após o primeiro jogo da final da Conmebol Sul-Americana, foi criticado por um erro que resultou no gol do Independiente. E ele comentou a situação adversa que passou.

Escolhido para falar com os jornalistas no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (11 de dezembro), o camisa 7 admitiu que é ser humano e chega a ficar incomodado com as críticas. Apesar disso, lembra que não falta raça para vencer no Flamengo e conquistar seu primeiro título nesta quarta-feira (13), a partir das 21h, com transmissão do FOX Sports:

Everton Ribeiro tirando foto com torcedores do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Essa parte de marcação todo mundo tem que exercer. Mas eu não venho com uma pré-temporada bem feita, cheguei no meio, isso dificulta um pouco, mas tento dar o meu máximo. Se um não marca, atrapalha o grupo", afirmou Éverton, que completou exaltando a disposição que todo o time tem em campo:

"Chateado a gente fica (pela cobrança de que falta raça), somos humanos, mas entendo e aceito as críticas. Estou no Flamengo, uma equipe gigante, a cobrança é grande. Mas fico tranquilo, sei o que tenho que fazer, os companheiros confiam em mim", explicou Éverton, que exaltou a proximidade com o tão sonhado título com a camisa rubro-negra:

"Era um objetivo meu quando cheguei, chegar em finais. Alcançamos, mas o mais importante é sentir o clima, reverter o quadro e conquistar o primeiro título do Flamengo".

No confronto de ida, o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Independiente. Para ficar com o título, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença. Uma vitória por um gol leva a disputa para a prorrogação. Vale lembrar que não há gol qualificado fora de casa nesta final.

Ele foi criticado por um erro que resultou no gol do Independiente. E ele comentou a situação adversa que passou.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget