Flamengo encaminha ida de Muralha para time do México

De acordo com o jornalista, o camisa 38 rubro-negro não ficará no clube carioca e encaminhou tudo para acertar com uma equipe do futebol mexicano.

FOX SPORTS: Após terminar em baixa a temporada, o goleiro Alex Muralha está muito próximo de deixar o Flamengo. Nesta segunda-feira (25 de dezembro), Fabio Azevedo, repórter e comentarista dos canais FOX Sports, revelou que o jogador de 28 anos recebeu propostas de times do Japão e México.

De acordo com o jornalista, o camisa 38 rubro-negro não ficará no clube carioca e encaminhou tudo para acertar com uma equipe do futebol mexicano. Contratado no começo de 2016, Muralha se tornou titular após uma lesão de Paulo Victor, se destacou muito e chegou até a ser convocado para a Seleção Brasileira.

Foto: Staff Images
Entretanto, em 2017, a fase virou, o goleiro falhou em diversas partidas e se tornou um dos atletas mais criticados pela torcida. Essa será a segunda passagem de Alex, que tem contrato com o Flamengo por mais três anos, em uma equipe de fora do país. Em 2013, ele atuou uma temporada pelo Shonan Bellmare, do Japão.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget