Flamengo? Gabigol quer mesmo é voltar para o Santos

ESPORTE INTERATIVO: Gabigol segue sendo protagonista de novela na janela de transferências. O Benfica já tomou a decisão de devolver o jogador à Inter de Milão em janeiro e clubes brasileiros sonham com o empréstimo do jogador.

Segundo informações publicadas pelo site UOL, o Santos já se reuniu com representantes do jogador e ouviu que Gabigol tem interesse de voltar a atuar com a camisa do Peixe. Flamengo, São Paulo e Cruzeiro são outros clubes que desejam contar com o atleta. A fonte explica que o desejo de voltar ao clube em que foi revelado e com menor risco de ser preterido é o motivo para Gabigol preferir voltar à Vila Belmiro.

Foto: Divulgação
O desafio para os interessados é buscar maneiras para arcar com o salário de Gabigol. O campeão olímpico tem vencimentos de 1 milhão de reais por mês. A ideia do Santos é dividir o valor com a Inter de Milão. O clube italiano adotou a estratégia e pagou metade dos salários do atacante durante o período de empréstimo ao Benfica.

O Benfica já tomou a decisão de devolver o jogador à Inter de Milão em janeiro e clubes brasileiros sonham com o empréstimo do jogador.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget