Flamengo irá negociar rescisão de contrato com Guerrero

Além disso, o rubro-negro avalia em que instância poderia reaver o salário pago ao atleta por um mês não trabalhado.

O GLOBO: O Flamengo tentará rescindir de maneira amigável o contrato com o atacante Paolo Guerrero, condenado a um ano de suspensão por doping, nesta sexta-feira. O atual vínculo do jogador vai até agosto, mas o clube espera chegar a um acordo para que seu fim seja antecipado.

Além disso, o rubro-negro avalia em que instância poderia reaver o salário pago ao atleta por um mês não trabalhado. Guerrero está suspenso desde o início de novembro e não tem participado da reta final da temporada do time, que ainda briga pelo título da Sul-Americana.

Guerrero irritado pelo Flamengo - Foto: Getty Images
A ausência de Guerreo também fará com que o Flamengo seja mais agressivo no mercado. Se antes já buscava um jogador para ser reserva do peruano, agora investirá em dois reforços para o setor. Hoje, os meninos Felipe Vizeu e Lincoln, além do improvisado Paquetá, dividem-se na função.

ENTENDA O CASO

Guerrero testou positivo para a benzoilecgonina, um metabólito da cocaína e da folha de coca, após o confronto entre Peru e Argentina, pela Eliminatórias da Copa, em outubro. Ele estava suspenso preventivamente desde 3 de novembro. No dia 30, foi julgado em Zurique, na Suíça.

O resultado do julgamento, divulgado nesta sexta, é em primeira instância. O GLOBO apurou que o jogador vai recorrer à Comissão de Apelação, na Fifa, para que não perca a disputa da Copa do Mundo, que começa no dia 14 de junho, na Rússia.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget