Flamengo libera Mancuello

COLUNA DO FLAMENGO: De acordo com Venê Casagrande, repórter do Esporte Interativo e setorista do Flamengo, Mancuello está perto de deixar o Rubro-Negro. O jogador vendeu o seu carro para outro companheiro de equipe e, embora tenha contrato até o final de 2019, ele já está liberado para procurar outro time.

O argentino de 28 anos ganha em torno de 230 mil reais por mês e foi comprado do Independiente no dia 6 de Janeiro de 2016 por US$ 3 milhões (cerca de R$ 12 milhões). O clube da Gávea adquiriu 90% dos direitos econômicos do atleta.

Foto: Gilvan de Souza
O atual valor de venda do jogador, de acordo com o site Transfermarkt, é de 3 milhões de euros, aproximadamente 12 milhões de reais.

O jogador vendeu o seu carro para outro companheiro de equipe e, embora tenha contrato até o final de 2019, ele já está liberado para procurar outro time.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget