Flamengo nega interesse em Pedro Henrique

Segundo informou PVC, Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube, negou qualquer proposta ou negociação em andamento pelo defensor.

FOX SPORTS: O Mais Querido ainda está em busca de um reforço para o setor defensivo. Dentre as opções do mercado, um nome foi oferecido por seus agentes aos Fla: trata-se de Pedro Henrique, do Vitória de Guimarães.

Revelado pelo Goiás em 2010 e hoje com 25 anos de idade, o zagueiro rodou por diversos clubes brasileiros de menor investimento até acertar com o clube português, em 2015. Em apuração de Paulo Vinicius Coelho, do FOX Sports, o Flamengo pensa em fazer negócio.

Pedro Henrique, do Vitória de Guimarães - Foto: Gualter Fatia
A informação foi passada ao vivo no programa FOX Sports Rádio nesta terça-feira, 26 de dezembro. Segundo informou PVC, Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube, negou qualquer proposta ou negociação em andamento pelo defensor.

O nome mais próximo de chegar ao Flamengo é o de Pablo, ex-Corinthians. Entre clube e jogador está tudo encaminhado, mas o Bordeaux espera receber 3 milhões de euros, cerca de R$ 12 milhões, pelo atleta, algo que que o Mengão tenta reduzir.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget