"Flamengo nunca fez proposta pelo Pablo", afirma Jorge Nicola

Para que Pablo vire reforço, porém, ainda restaria a negociação com o Bordeaux, dono dos direitos econômicos.

JORGE NICOLA: O Palmeiras realizou nesta quinta-feira a segunda reunião na semana com Fernando César, empresário de Pablo, conforme apuração do Blog junto a uma fonte alviverde. E as duas partes avançaram rumo a um acerto depois que o Verdão acenou com a possibilidade de igualar os valores oferecidos pelo Corinthians alguns dias atrás. Para que Pablo vire reforço, porém, ainda restaria a negociação com o Bordeaux, dono dos direitos econômicos.

O defensor não ficou no Parque São Jorge porque exigia que o valor das luvas fosse registrado em carteira, para garantir o pagamento em dia. No Palmeiras, cuja condição financeira é bem melhor, o zagueiro toparia bater o martelo sem a exigência do registro da premiação em carteira.

Pablo em Flamengo x Corinthians - Foto: Getty Images
O Palmeiras estava convencido de que não precisaria de mais um zagueiro para janeiro depois de fechar com Emerson Santos, do Botafogo. Mas essa percepção mudou devido à chance de Mina ir para o Barcelona nas próximas semanas – Umtiti sofreu lesão e vai parar por dois meses, enquanto Mascherano tem conversas avançadas para se mudar para a China.

Na última terça-feira, o diretor-executivo de futebol alviverde, Alexandre Mattos, teve o primeiro encontro com Fernando César. Dois dias depois, nova reunião para discutir salários, produtividade e luvas. A diferença entre a oferta alviverde e a pedida do zagueiro não é grande.

Se as conversas entre Palmeiras e o representante de Pablo andam bem, o negócio está em estágio inicial em relação ao Bordeaux. E o Verdão não parece disposto a pagar para comprá-lo. A intenção seria pegá-lo por empréstimo, como fez o Corinthians em 2017.

Após excelente temporada com a camisa alvinegra, Pablo deixou o campeão brasileiro de maneira conturbada. A ponto de ter sido barrado da partida contra o Atlético-MG, que ficou marcada pela festa do título do Brasileirão e da entrega da taça. No total, o defensor disputou 50 partidas e marcou dois gols.

Além do Palmeiras, Pablo também interessa ao Atlético-MG. Já o Flamengo fez uma consulta semanas atrás, mas nunca efetivou uma proposta.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget