Flamengo ofereceu Gabriel ao Atlético-MG

O meia-atacante muito criticado pelos flamenguistas seria negociado por empréstimo de 1 ano, servindo também para aliviar a folha salarial da equipe.

COLUNA DO FLAMENGO: Buscando atacantes para substituir Paolo Guerrero, um nome que aparece cada vez mais forte no Flamengo é o de Fred, que atualmente está no Atlético-MG.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a proposta rubro-negra já foi enviada, e esta envolve a ida de um jogador ao clube mineiro: Gabriel. O meia-atacante muito criticado pelos flamenguistas seria negociado por empréstimo de 1 ano, servindo também para aliviar a folha salarial da equipe.

Vale lembrar que o camisa 17 já trabalhou com o atual técnico do Atlético, Oswaldo de Oliveira, em 2015, quando o manager esteve no Flamengo. Na ocasião, Gabriel terminou a temporada como titular.

Gabriel e Fábio Santos em Atlético-MG x Flamengo - Foto: Thomas Santos/AGIF
O clube mineiro não parece disposto a negociar o seu camisa 9, porém, o alto custo do atleta e a não classificação do Galo à Libertadores podem dificultar sua permanência, afinal, Fred recebe cerca de R$ 1,2 mi por mês, sendo esta a base salarial da proposta enviada pelo Fla.

Aos 34 anos de idade, Fred tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2018, com valor de mercado pouco abaixo dos R$ 12 milhões, segundo o Transfermarkt. Na última temporada, o centroavante marcou 30 gols em 55 jogos, se destacando pelo oportunismo e bom posicionamento.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget