Flamengo? Palmeiras? Rafinha queria voltar para o Coritiba

O problema é que o Coxa foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro e os planos tiveram que ser alterados.

FUTEBOL INTERIOR: Rafinha parece estar cada vez mais próximo de voltar ao futebol brasileiro, mas, ao contrário do que tem se especulado, a prioridade do jogador não era Palmeiras, nem Flamengo ou Cruzeiro. O lateral do Bayern de Munique queria mesmo era jogar do Coritiba, clube que o revelou para o futebol nacional. O problema é que o Coxa foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro e os planos tiveram que ser alterados.

Rafinha ficou esperando o fim da temporada para saber se o clube paranaense se manteria na primeira divisão para finalmente dar início às negociações. Com o rebaixamento, o staff do jogador volta para a Alemanha ouvir a proposta de renovação do Bayern de Munique. Caso não chegue em um acordo na Baviera, o lateral finalmente volta para o Brasil conversar com Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo, principais interessados.

Foto: Divulgação
Apesar de Rafinha ter contrato até julho do ano que vem com o time alemão, o Palmeiras monitora de perto a situação do jogador e enxerga nele uma contratação certa para ser titular do time durante toda a próxima temporada. Porém, a diretoria do time paulista promete que só irá agir assim que o atleta de 32 anos estiver livre no mercado. Ao mesmo tempo, o clube deve liberar Fabiano, autor do gol do título brasileiro de 2016.

Com a possível chegada de Rafinha e Mayke em boa fase, Fabiano deve ir ao mercado para buscar um novo clube por empréstimo, porém o assunto ainda é tratado com cautela entra cúpula alviverde. Por outro lado, também não há a pressa para pressionar o atleta do Bayern por uma liberação imediata, já que ele tenta uma rescisão amigável com os bávaros. Enquanto isso, o novo comandante Roger Machado começa a planejar a próxima temporada.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget