"Flamengo perde muito se o Rueda sair", diz Juan

O zagueiro já mostra preocupação de perder o treinador, que chegou a duas finais com o clube na temporada de 2017.

EXTRA GLOBO: A possível saída do técnico Reinaldo Rueda do Flamengo para assumir a seleção do Chile é cada vez mais provável. Enquanto a situação não é resolvida e anunciada formalmente, o zagueiro Juan já mostra preocupação de perder o treinador, que chegou a duas finais com o clube na temporada de 2017 – Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

- Perde (o Flamengo) porque é um treinador que já começou o trabalho, teve toda dificuldade de adaptação. Superou isso e ia começar esse ano com trabalho bem desenvolvido. Vamos aguardar o que acontece. Futebol sempre muito dinâmico. Vamos ver o que vai acontecer - disse Juan, antes de participar do Jogo das Estrelas, do Maracanã

Foto: Gilvan de Souza
Não há mais nenhuma garantia de que Reinaldo Rueda vai ficar no Flamengo em 2018. Apesar do contrato vigente até agosto, a seleção do Chile se dispôs a pagar a multa em janeiro, quando o técnico se reapresenta ao clube no Rio e vai definir o seu futuro. O treinador mantém o silêncio, o que deixa os dirigentes rubro-negros irritados e dispostos a colocar na mesa as opções para o cargo.

Paulo Cesar Carpegianni, cotado para coordenador técnico, pode ser rebaixado a treinador, mas outros nomes ainda são discutidos. Até Cuca, com rejeição, está no radar.Ariel Holan, campeão com o Independiente na Sul-Americana, foi oferecido mas voltou para o clube argentino. Mesmo assim, não há nenhuma negociação, já que Rueda seguia até agora participando do planejamento para o ano de 2018.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget