Flamengo perdeu apenas 2 dos últimos 11 jogos contra argentinos

GOAL: Se no histórico recente o Flamengo tem resultados ruins em competições internacionais, o mesmo não podemos dizer sobre os confrontos contra times argentinos. O retrospecto do Rubro-Negro é bem favorável contra os hermanos, o que pode animar a torcida para o duelo decisivo contra o Independiente, nesta quarta-feira(13), pela final da Copa Sul-Americana.

Dos últimos 11 jogos contra times argentinos, o Flamengo soma cinco vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. As duas aconteceram este ano, contra o San Lorenzo, pela Libertadores e contra o próprio Independiente pela Sul-Americana.

Foto: Getty Images
O Independiente, inclusive, no último encontro com o Flamengo perdeu para o Rubro-Negro por 4 a 0 no Maracanã, pela Copa Mercosul de 2001, na Argentina, o time de Avellaneda não conseguiu sair do zero a zero e acabou eliminado.

O San Lorenzo, adversário do Flamengo na Libertadores deste ano, é o time argentino com o qual o Rubro-Negro mais se encontrou nos últimos anos. De seis jogos, três vitórias para o Mais Querido, um empate e duas derrotas.

Jogando em casa, o retrospecto do Flamengo é ainda melhor, como mandante perdeu apenas um jogo, para o San Lorenzo, em 2001. Desde então, o Rubro-Negro não foi mais derrotado por time argentino atuando no Maracanã.

Contra o Independiente, nesta quarta-feira(13), o Flamengo precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para ser campeão, caso venca por apenas um gol de diferença a partida irá para as penalidades. O Mais Querido encara o Rei de Copas às 21h45, no Maracanã.

Dos últimos 11 jogos contra times argentinos, o Flamengo soma cinco vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget