Flamengo planeja renovar com Ederson

Priorizando a recuperação do atleta, o Flamengo já tem nos planos uma renovação de contrato.

GLOBO ESPORTE: Diagnosticado em julho com um tumor no testículo, Ederson passou por nova cirurgia para retirada de massa residual. O meia, que vem recebendo apoio e carinho do clube desde o início do tratamento, tem contrato até o fim deste ano. Priorizando a recuperação do atleta, o Flamengo já tem nos planos uma renovação de contrato.

Prazos não foram discutidos por conta dos processos cirúrgicos que o jogador passou. Além de toda a recuperação e o tratamento de quimioterapia que Ederson teve que realizar, o Flamengo também aguarda a final da Copa Sul-Americana para tratar a questão com os representantes do meia.

Foto: Gilvan de Souza
Ainda em julho, Ederson passou por cirurgia para retirar o tumor no testículo e iniciou o processo de recuperação, incluindo sessões de quimioterapia, que já foram finalizadas. O jogador voltou a fazer atividades na academia do clube, mas ainda dependia do resultado de uma série de exames para avaliar os próximos passos a serem definidos pela equipe médica.

No começo da semana, o Flamengo anunciou que o meia seria submetido nos próximos dias a uma nova cirurgia para retirada de massa residual, que foi bem sucedida. Nesta sexta-feira, será concedida coletiva de imprensa pelos cirurgiões Franz Campos e Rafael Coelho e pelo chefe do Departamento Médico do Flamengo Dr. Márcio Tannure.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget