Flamengo prepara retorno de Everton para finais da Sul-Americana

Ele segue tratamento em tempo integral e não deve reaparecer ainda contra o Vitória no próximo domingo.

GLOBO ESPORTE: Com série de lesões, cirurgias e problemas neste fim de temporada, o Flamengo chega a Salvador, depois da vitória por 2 a 0 na Colômbia contra o Junior Barranquilla, com a esperança de contar com Everton para as finais da Sul-Americana. Titular de Reinaldo Rueda, o meia-atacante desembarca em Salvador no início desta noite para se juntar à delegação rubro-negra. Ele segue tratamento em tempo integral e não deve reaparecer ainda contra o Vitória no próximo domingo.

Foto: Gilvan de Souza
A ideia é que o jogador - quarto que mais entrou em campo em 2017 (55 vezes, atrás apenas de Arão, com 64 jogos, Pará, 61, e Réver, 58) - trabalhe com o grupo até o duelo contra o Vitória, no Barradão, neste domingo, às 17h. Everton se lesionou na derrota para o Coritiba por 1 a 0, na capital paranaense. Também fora do jogo da Colômbia, Rafael Vaz se junta o restante do elenco em Salvador nesta sexta.

O Flamengo perdeu nesta reta final da temporada os goleiros Thiago, Diego Alves e Berrío, os dois últimos passaram por cirurgia recentes e só voltam em 2018, além do atacante Guerrero, suspenso preventivamente por doping. O departamento médico também teve trabalho para recuperar Juan, Réver e agora Everton.

Afastado por um mês por lesão na coxa esquerda, Réver fez duas partidas - contra o Junior Barranquilla, no Maracanã, e diante do Santos, na Ilha do Urubu -, mas voltou a sentir dores no aquecimento para encarar o time colombiano nessa quinta-feira. Ele será reavaliado no hotel em que o clube está hospedado na capital baiana. Rhodolfo o substituiu na vitória por 2 a 0 em Barranquilla.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget