Flamengo quer Ricardo Goulart e Diego Tardelli para 2018

FOX SPORTS: Ainda com a final da Conmebol Sul-Americana pela frente, contra o Independiente e que o FOX Sports transmite na próxima quarta-feira (13), a partir das 21h, ao vivo, o Flamengo já começa a planejar a próxima temporada. E o comentarista Fabio Azevedo trouxe boas informações sobre reforços deseja pela diretoria rubro-negra.

Durante o FOX Sports Rádio, o jornalista revelou os dois nomes dos sonhos da cúpula carioca: Diego Tardelli e Ricardo Goulart. Ambos estão na China, mas têm o desejo de retornar ao Brasil de olho na Copa do Mundo. Segundo o jornalista, ex-Atlético-MG já tem um pré-contrato assinado com o Flamengo, enquanto os representantes do ex-Cruzeiro terão um encontro com dirigentes do time da Gávea.


Aos 32 anos, Diego Tardelli defende o Shandong Luneng e vem de mais uma boa temporada pelo clube. Anotou 15 gols em 18 jogos da temporada. Por outro lado, Ricardo Goulart, de 26 anos, fez 27 gols, mas em 41 jogos pelo Guangzhou Evergrande. Ambos sonham com a Copa do Mundo e enxergam uma volta ao Brasil como atrativo para ficar mais próximos ao técnico Tite.

Ambos estão na China, mas têm o desejo de retornar ao Brasil de olho na Copa do Mundo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget