Flamengo recusa carga extra para a torcida do Independiente

COLUNA DO FLAMENGO: Na próxima quarta (13), o Flamengo encara o Independiente pela segunda partida da final da Copa Sul-Americana, no Maracanã. Na primeira partida disputada na última quarta (06), em Buenos Aires, o Mais Querido perdeu de virada por 2×1.

O resultado fez com que tanto a imprensa como os torcedores argentinos já considerem o título ganho. Informações dão conta que virão diversas caravanas rumo ao Rio de Janeiro com os torcedores que prometem tomar o seu lugar no Maracanã.

Torcidas de Flamengo e Independiente - Foto: Gilvan de Souza
A diretoria do Independiente já vendeu e distribuiu os 4 mil ingressos destinados à sua torcida para o jogo decisivo. A demanda e a confiança é tão alta que pediram para o Flamengo uma carga extra, o que foi prontamente negado. A informação é do jornalista Mauro Cezar da ESPN.

Virão diversas caravanas rumo ao Rio de Janeiro com os torcedores que prometem tomar o seu lugar no Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget