Flamengo se recusou a mudar uniforme a pedido do Independiente

EXTRA GLOBO: A Conmebol divulgou, através do seu Twitter, as fotos da bola e dos uniformes que serão utilizados por Flamengo e Independiente, nesta quarta-feira, na final da Sul-Americana, no Maracanã.

A entidade aproveitou para pedir paz entre as duas torcidas, que se enfrentaram em mais de uma ocasião na noite desta terça-feira pelas ruas do Rio de Janeiro.

“A Conmebol condena todos os atos de violência registrados e convoca as torcidas dos clubes que disputarão a final da CONMEBOL Sul-Americana a vivenciar a festa do futebol em paz e com respeito e lealdade para com o rival. #JogoLimpo #FutebolEmPaz”.

Foto: Divulgação
"No encontro técnico, o Independiente pediu para jogar com o uniforme todo branco e isso obrigaria o Flamengo a atuar com short preto. Mas, o representante rubro-negro insistiu para que o time jogasse com o uniforme tradicional (camisa e meião rubro-negro e short branco)", informou o jornalista Venê Casagrande.

Flamengo e Independiente se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, pela final da Sul-Americana. O Rubro-negro precisa vencer por dois gols de diferença para levar o título. Uma vitória por um gol de diferença leva a partida para a prorrogação.

No encontro técnico, o Independiente pediu para jogar com o uniforme todo branco e isso obrigaria o Flamengo a atuar com short preto.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget