Flamengo tem 4 desfalques com passagem pela Seleção para final

O colombiano foi constantemente convocado para vestir a camisa da sua seleção em partidas das Eliminatórias.

FOX SPORTS: O dia mais esperado do rubro-negro chegou. Nesta quarta-feira (13 de dezembro), o Flamengo decide o título da Conmebol Sul-Americana diante do Independiente, no estádio do Maracanã, nos braços da sua torcida. A partida tem transmissão ao vivo do FOX Sports, a partir das 20h30. E para ficar com o título inédito na competição, o time carioca tem alguns desfalques para o jogo.

Nomes de jogadores que já defenderam suas respectivas seleções não poderão vestir a camisa rubro-negra nesta quarta por diversos motivos individuais. Sem poder ter o elenco completo, o Flamengo vai em busca do título para coroar a temporada, lembrada por reforços de peso que o clube trouxe, mas que ainda não emplacaram. 

Confira abaixo a lista dos desfalques:

Foto: Divulgação
Diego Alves

Goleiro chegou na janela do meio do ano e foi inscrito na competição no lugar de César. No entanto, na partida da semifinal, o jogador sofreu uma fratura na clavícula e o período de recuperação é de dois meses. O arqueiro foi lembrado nas convocações por vários técnicos da Seleção Brasileira.

Orlando Berrío

O atacante rompeu o tendão do joelho esquerdo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, em outubro. A previsão de recuperação é de oito meses e assim desfalcará o time comandado pelo técnico Reinaldo Rueda. O colombiano foi constantemente convocado para vestir a camisa da sua seleção em partidas das Eliminatórias.

Ederson

O jogador foi diagnosticado com um tumor no testículo. Após cirurgia, segue com o tratamento e até já voltou a vestir a camisa rubro-negra na academia realizando trabalhos mais leves. O meia-atacante já foi convocado pelo técnico Mano Menezes para vestir a camisa amarelinha.

Paolo Guerrero

Jogador foi afastado do futebol pela Fifa por um ano por caso de doping. O exame de urina que apontou a presença de substância proibida na partida das Eliminatórias diante da Argentina. Guerrero desfalca o Flamengo desde do dia 3 de novembro, quando a entidade emitiu uma suspensão provisória de um mês e agora espera um recurso para ter a definição do futuro.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget