Flamengo tem até quinta para enviar sua defesa à Conmebol

GLOBO ESPORTE: O Flamengo tem até esta quinta-feira, às 18h, para enviar sua defesa por escrito para a Conmebol por causa dos incidentes. A defesa do Flamengo precisa ser encaminhada ao Tribunal de Disciplina da entidade, que irá analisar as provas do caso para decidir se marca ou não uma sessão com o clube, que pode ser punido. A entidade, porém, entra em recesso no dia 22 de dezembro e volta a trabalhar no dia 7 de janeiro. A definição só deve sair em 2018.

Alguma punição no comitê disciplinar da Conmebol é de certa forma esperada. O Rubro-Negro vai apresentar defesa por escrito até o dia 21 de dezembro e vai mostrar que pediu providências à Polícia e ao Governo do Estado. O presidente Eduardo Bandeira de Mello chega a Assunção nesta terça-feira, para o sorteio da Libertadores.

Foto: Reprodução / Twitter
De maneira informal, previamente, quer conversar com dirigentes da Conmebol. Vai expor as medidas prévias e o que está sendo feito a partir da final da Sul-Americana. O clube anunciou no último domingo o corte do plano de sócio que beneficiava as torcidas organizadas.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello chega a Assunção nesta terça-feira, para o sorteio da Libertadores.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget