"Flamengo tem tudo para reverter o jogo no Maracanã", diz Júnior

UOL ESPORTE VÊ TV: Apesar da derrota desta quarta-feira (6) para o Independiente, de virada, por 2 a 1, na partida de ida da decisão da Sul-Americana, o Flamengo tem tudo para reverter a desvantagem e conquistar o título no Maracanã, acredita o ídolo rubro-negro e comentarista Junior.

“Independente do resultado, esse é um resultado que pode tranquilamente ser revertido no Maracanã”, esbanjou otimismo o ex-jogador na transmissão da Rede Globo.

Luis Roberto, Gaciba e Junior em transmissão de jogo da Globo - Foto: Reprodução
“Vai ter 60 mil pessoas ajudando, a equipe vai ter um outro comportamento, apesar que teve um comportamento regular hoje. Somente dos 25 minutos do primeiro tempo para o final foi que sofreu um pouco mais, mas tem tudo para virar e conseguir chegar ao seu objetivo”, opinou Junior.

A transmissão da Globo nesta quarta teve, ainda, comentários do analista de arbitragem Leonardo Gaciba, enquanto a narração foi de Luis Roberto. O jogo de volta acontece na próxima quarta (13), também às 21h45 (horário de Brasília).

O Flamengo tem tudo para reverter a desvantagem e conquistar o título no Maracanã, acredita o ídolo rubro-negro e comentarista Junior.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget