"Flamengo tentou me contratar quatro vezes", revela Sampaoli

No saguão de um hotel russo, Sampaoli afirmou que recebeu sete propostas para treinar times brasileiros.

FOX SPORTS: O técnico Jorge Sampaoli é conhecido por não ter “papas na língua”, e não fugir dos questionamentos dos jornalistas. Técnico da Argentina, o profissional esteve presente no sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2018, na última sexta-feira, na Rússia, e revelou já ter recebido propostas para trabalhar no Brasil.

No saguão de um hotel russo, Sampaoli afirmou que recebeu sete propostas para treinar times brasileiros.

“Flamengo tentou me contratar quatro vezes. O Corinthians duas. O São Paulo me deu um contrato em branco, mas estava no Chile”, afirmou Sampaoli ao GloboEsporte.

Foto: Divulgação
Sampaoli também comentou sobre o grupo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Os comandados de Tite caíram no Grupo E, que ainda conta com Sérvia, Suíça e Costa Rica. Para o treinador da Argentina, o grupo dos brasileiros é mais fácil do que o de sua seleção.

A Argentina aparece no Grupo E, ao lado de Croácia, Islândia e Nigéria. Para Sampaoli, o Brasil pode ser complicar na fase de oitavas de final, dependendo de uma sequência de resultados.

Por fim, o treinador argentino se mostrou complacente ao comentar a declaração de Diego Maradona, que criticou o atual momento da seleção argentina, apenas dizendo que sua equipe precisa ser “mais competitiva”.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget