Fluminense nega interesse em Muralha, do Flamengo

"Pode ser que alguém do Fluminense tenha feito algum contato, mas no comitê essa informação não passou", esclareceu o dirigente.

90 MIN: A notícia de que o Fluminense estaria interessado na contratação de Alex Muralha, do Flamengo, movimentou as redes sociais na noite da última quinta-feira. Em entrevista à ​Rádio Globo, o CEO do Tricolor, Marcus Vinicius Freire, explicou que o comitê de futebol do clube não analisou o nome do goleiro rival, mas não descartou que algum representante do Tricolor tenha conversado com o atleta.

"Pode ser que alguém do Fluminense tenha feito algum contato, mas no comitê essa informação não passou", esclareceu o dirigente.

Foto: Nelson Perez
Após a repercussão negativa da entrevista, o Fluminense utilizou a conta oficial do clube no Twitter para negar interesse na contratação de Alex Muralha. Vale lembrar que o Tricolor dispensou oito jogadores na última quinta-feira, entre eles o goleiro Diego Cavalieri, antigo titular da equipe.

INFORMAÇÃO - Em nenhum momento o diretor executivo geral do Fluminense, Marcus Vinicius Freire, manifestou interesse do clube no goleiro Alex Muralha. A entrevista à Rádio Globo é clara e não deixa margem a qualquer tipo de dúvidas.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget