Fred no Flamengo? Presidente deixa jornalista sem graça

COLUNA DO FLAMENGO: É certo o interesse do Flamengo no atacante Fred, para substituir o peruano Paolo Guerrero. A imprensa tenta extrair o máximo de informações da diretoria rubro-negra, que por sua vez, esconde os rumos da negociação.

Nesta terça (19), o presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, participou do programa Fox Sports Rádio. Quando questionado sobre a busca por Fred, o mandatário desconversou, citando outros centroavantes renomados no mundo da bola.

“O Lewandowski é um excelente jogador também […] O Fred é um grande jogador, o Ricardo Oliveira é um excelente jogador, Lucas Pratto, Jô… Todos da mesma posição. Não é porque não jogam no Flamengo que eu não vou elogiar”, disse ele.

Quanto às tratativas com Fred: o Atlético-MG não quer liberar o atleta, mas o alto custo do camisa 9 pode ser um fator que dificulte a permanência no clube mineiro, principalmente por conta da não classificação do Galo para a Libertadores de 2018, forçando uma redução de custos na equipe.

Bandeira de Mello despista, mas elogia Fred, possível alvo do Flamengo: 'Grande jogador'



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget