Gabigol e Ricardo Oliveira são oferecidos ao Flamengo

ESPORTE INTERATIVO: Com a suspensão de Guerrero por um ano, por conta de doping, o Flamengo deve ir ao mercado em busca de um nome suprir a possível saída do atacante. Enquanto a temporada não chega ao fim (quarta tem final da Sul-Americana), alguns jogadores estão sendo oferecidos ao Rubro-Negro. Segundo a apuração do Esporte Interativo, Ricardo Oliveira, do Santos, e Gabigol, do Benfica, de Portugal.

Ricardo Oliveira e Gabigol vivem momentos distintos em seus respectivos clubes. Enquanto o primeiro é experiente e está com contrato com o Santos chegando ao fim, o outro  é jovem e está sem espaço no Benfica e tem vínculo até junho de 2018. Veja abaixo a a situação dos jogadores.

Ricardo Oliveira e Gabigol - Foto: Ivan Storti/Santos FC
Ricardo Oliveira:

Ricardo Oliveira tem 37 anos e não fez uma boa temporada no Santos. Em 40 jogos com a camisa do Peixe, ele marcou 12 gols. Bem diferente de 2016, quando jogou menos (38 vezes) e balançou a rede 22 vezes.​

Gabigol:

Gabriel se destacou com a camisa do Santos, seu primeiro clube na carreira. No meio de 2016, o atacante assinou contrato com o Inter de Milão até 2021, mas não engrenou, entrou em campo em dez oportunidades e marcou apenas um gol com a camisa do time italiano.

Na temporada 2017/2018, Gabigol chegou ao Benfica, mas também não engrenou. Pelo time português, o jovem atacante entrou em campo apenas cinco vezes e marcou um gol. Com contrato de empréstimo até junho de 2018, o staff do atleta já sabe que o técnico Rui Vitória não pretende contar com o jogador no próximo semestre.

TÉVEZ VEM?

O nome do argentino Tévez, hoje no Shanghai Shenhua, da China, está sendo especulado no Flamengo, mas, segundo Adrián Ruocco, empresário do jogador, a negociação é difícil de acontecer. O agente ainda deixou claro que nenhuma pessoa ligada ao Flamengo entrou em contato para sondar a situação do atleta.


Enquanto a temporada não chega ao fim (quarta tem final da Sul-Americana), alguns jogadores estão sendo oferecidos ao Rubro-Negro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget