"Gabigol tem que parar de ser mascarado", dispara Neto

CRAQUE NETO 10: Sempre fui um dos maiores defensores do menino Gabriel Barbosa. Ele começou com tudo na base do Santos e iniciou no profissional com muita competência. Estreou no time da Baixada com apenas 16 anos e em pouco tempo já tinha mais de 100 jogos e muitos gols pelo Peixe. Despertou rapidamente o interesse de muitos clubes grandes de fora do País. Não foi à toa que a Inter de Milão despejou um caminhão de dinheiro para contratá-lo.

Só que verdade seja dita: sempre foi meio 'perninha'. Mascarado mesmo! Mal chegou na Itália e teve a coragem de se recusar a ficar no banco de reservas da Inter. Deu uma banana para o treinador, virou as coisas e foi embora. É mole? Ou seja, dá a nítida impressão que ele pensa que é muito mais jogador do que é na verdade. Humildade e profissionalismo totalmente contestáveis.

Gabigol na Seleção Brasileira - Foto: Koji Watanabe/Getty Images
Agora o São Paulo demonstrou o interesse em repatriá-lo. O Flamengo também corre por fora. O problema é saber em quais condições chegaria esse menino ao Brasil. Porque se na Itália ele fez isso, o que faria se tivesse que esquentar o banco nesse elenco meia-boca do Tricolor? Pelo amor de Deus! Os fatos apontam pra uma coisa só: o Gabriel tem que deixar de ser mascarado se quiser voltar a jogar bola em alto nível. Desse jeito não vai conseguir nada na carreira. Prova é que está na Europa há um ano e meio e mal entrou em campo.

Se colocar a cabeça no lugar e mostrar humildade e profissionalismo, pode dar certo. Potencial sempre teve. Do contrário será uma eterna promessa apagada.

O Flamengo também corre por fora. O problema é saber em quais condições chegaria esse menino ao Brasil.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget