Flamengo recebe proposta do América-MG por Gabriel, Márcio Araújo e Matheus Sávio

TOQ DI LETRA: Ao mesmo tempo em que negocia a renovação de destaques do time campeão da Série B, como o zagueiro Messias e o atacante Luan, o América tem trabalhado nos bastidores visando às primeiras contratações para a disputa da elite na próxima temporada. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, uma das possibilidades aberta nos últimos dias foi a de empréstimos junto ao Flamengo. Os primeiros contatos aconteceram por meio de um agente com bom trânsito junto às duas diretorias.

Inicialmente, pelo menos quatro nomes do atual elenco estão no leque de negociáveis dos cariocas, entre eles os meia-atacantes Matheus Sávio e Gabriel. Ambos perderam espaço após a chegada do colombiano Reinaldo Rueda - Gabriel disputou oito jogos sob o comando do treinador, apenas um durante 90 minutos, enquanto Matheus Sávio foi acionado duas vezes, a última no dia 23 de setembro. Com vínculo até dezembro de 2019, os dois jogadores são bem vistos no clube alviverde.

Foto: Divulgação
Na reserva, ex-atleticano agrada

Em razão da saída do volante Ernandes, titular no acesso, outro flamenguista monitorado é Márcio Araújo. A situação do camisa 8, porém, está indefinida. Mesmo tendo ficado fora do time titular na reta final do Brasileirão e da Copa Sul-Americana, o ex-atleticano foi o quinto que mais atuou pelo Urubu nesta temporada, inclusive superando a meta fixada em contrato para renovação até o fim de 2018. Procurado, o diretor de futebol do América, Ricardo Drubscky, não atendeu às ligações da reportagem.

Uma das possibilidades aberta nos últimos dias foi a de empréstimos junto ao Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget