Gignac tem números superiores e custa menos que Guerrero

COLUNA DO FLAMENGO: O atacante francês Gignac foi especulado no Flamengo em outubro deste ano. Na época já se falava na renovação do atacante peruano e com a falta de definição, o jogador do Tigres do México passou a ter o seu nome ventilado.

Gignac tem dois fatores a seu favor. O primeiro é o baixo salário, R$313 mil. A informação é do site Football Leaks. O segundo é a média de gols. Comparando com o peruano, a sua média é melhor com 0,41 na carreira. Já Guerrero tem 0,34 na carreira.

André-Pierre Gignac - Foto: Divulgação
Em novembro deste ano, os torcedores encheram o Instagram do atacante francês de 31 anos com pedidos para ele defender as cores do Flamengo na próxima temporada.

Com a suspensão de Guerrero imposta pela FIFA de 1 ano, o futuro do atacante ficou incerto mesmo no Flamengo. O clube já busca possíveis nomes para o seu lugar. Além de Gignac, Ricardo Goulart também é destaque.

Você acha que Gignac poderia ser um bom substituto no lugar de Guerrero?

Com a suspensão de Guerrero imposta pela FIFA de 1 ano, o futuro do atacante ficou incerto mesmo no Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget