Guerrero curte Futevôlei na praia em dia de final do Flamengo

O peruano curtiu a praia com amigos, com direito a futvôlei, na manhã desta quarta (13).

COLUNA DO FLAMENGO: O atacante Paolo Guerrero cumpre suspensão de 1 ano, sancionada pela Fifa, por conta de doping pela substância benzoilecgonina e, consequentemente, não pode participar da grande decisão da Copa Sul-Americana, entre Flamengo e Independiente-ARG.

Segundo publicou o jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte, o peruano curtiu a praia com amigos, com direito a futvôlei, na manhã desta quarta (13).

Foto: Divulgação
Ainda foi acrescentado por Zarko que o atleta não deve comparecer ao Maracanã, palco da final. Vale lembrar que Guerrero está proibido de ficar em camarote junto à delegação do Fla, portanto, se quiser ir ao palco da decisão, terá de ficar em setor ‘comum’, junto à torcida rubro-negra.

Na última terça (12), o jogador deu entrada na Comissão de Apelação da Fifa, para tentativa de redução de pena ou, até mesmo, absolvição.

Quanto ao Mengão: para conquistar o título, a equipe precisa reverter o placar de 2 a 1 sofrido na Argentina, e conta com o retorno de Everton Cardoso para ir em busca do placar.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget