Guerrero, do Flamengo, joga futevôlei com Alex Dias

Em outra postagem, Alex Dias exibiu o entrosamento com o peruano em um duelo com amigos.

O GLOBO: Paolo Guerrero segue suspenso pela Fifa após ter sido flagrado no exame antidoping, em outubro. Mas o jogador do Flamengo encontrou no futevôlei o jeito de manter a forma e jogar uma bolinha. Diariamente, o camisa 9 está na orla da Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e, nesta sexta-feira, ele formou dupla com o ex-jogador Alex Dias.

O ex-atleta publicou um vídeo ao lado de Guerrero e desafiou ninguém menos que os ex-jogadores Djalminha e Amoroso para encarar uma partida contra eles. Em outra postagem, Alex Dias exibiu o entrosamento com o peruano em um duelo com amigos.

Com a redução da pena de Guerrero na Fifa, a tendência agora é que a diretoria aguarde o julgamento do recurso no Tribunal Arbitral do Esporte, em janeiro, para quem sabe o jogador seja liberado. Enquanto isso, o clube analisa opções mais baratas no mercado.


Se a pena de seis meses for reduzida para três meses, por exemplo, o peruano estaria à disposição no começo de fevereiro. Portanto, apto a defender o clube desde a primeira rodada da Libertadores, dia 28 de fevereiro, contra o River Plate, no Rio.

Até agora, o clube não anunciou nenhum reforço para a próxima temporada. E as operações em curso até aqui tinham a ciência de Rueda. A indefinição pode atrapalhar. No ataque, Felipe Vizeu e Lincoln são as jovens opções.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget