Guerrero fala em permanecer no Flamengo: "Copa é segundo plano"

EXTRA GLOBO: Paolo Guerrero quebrou o silêncio. Em entrevista exclusiva concedida ao "Fantástico", ele contou que bebeu dois chás - que acredita que podem ter sido contaminados - e disse que se sentiu injustiçado com a punição.

- Estou muito indignado. Me custa acreditar na injustiça que estou passando - disse o peruano, que foi suspenso por um ano por doping.

- Nunca na minha vida usei drogas. Tenho 17 anos de carreira. Não vou ser louco de tomar algo que pode me prejudicar. Tomei um chá preto com limão e mel na Argentina. No Peru, tomei um para digestão.

Guerrero fazendo careta em comemoração pelo Flamengo - Foto: Pedro Martins
Guerrero tem contrato com o Flamengo até agosto de 2018 e já conversava sobre a renovação do vínculo. Mas o caminho mais provável, agora, é a rescisão amigável entre clube e o centroavante. Esse mecanismo está previsto no acordo entre jogador e clube e é padrão para vínculos com os atletas, sem prejuízo ao clube.

- Tenho contrato com o Flamengo, estou muito confiante de que vai resolver porque está claro para mim e para os meus advogados. Não sei a parte do Flamengo, mas espero no próximo ano estar jogando normalmente.

Esperança de disputar a Copa do Mundo?

- Jogar a Copa para mim agora passou a segundo plano. A primeira coisa que quero agora é jogar pelo Flamengo no começo do ano. Não posso falar da Copa porque quero jogar já. Se acabasse hoje a minha suspensão eu queria jogar essa final. Estava me preparando para jogar os dois jogos da final. Então não estou pensando em reduzir a pena, pensando em ser absolvido porque não fiz nada. Sou inocente.

Treinos no Nino do Urubu

- Estava treinando forte, sozinho que é o pior. Imagina treinar sozinho no clube, não ver ninguém. Não ver meus companheiros e só treinar com preparador físico e eu no campo. Chutar ao gol e não ter goleiro. Sabe o que é isso? Para mim é a pior coisa que estou passando na minha vida.

Mas o caminho mais provável, agora, é a rescisão amigável entre clube e o centroavante.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget