Indefinição em relação a Rueda expõe desordem no Flamengo

A falta de mudanças até agora no futebol é também alvo de reclamações no clube.

EXTRA GLOBO: A diretoria do Flamengo está de mãos atadas com o planejamento para 2018 devido à indefinição sobre a permanência do técnico Reinaldo Rueda. Embora tentem obter uma resposta o quanto antes, os dirigentes aguardam o treinador apenas no começo de janeiro, quando o elenco vai se reapresentar e Rueda poderá enfim conversar sobre seu futuro.

Só assim as definições sobre as contratações em andamento poderão acontecer. O clube negocia com alguns jogadores, mas tem pendências, por exemplo, no ataque.A forma com que a diretoria lida com a situação de Rueda gerou críticas na Gávea ao processo de decisões do futebol.

Carlos Eduardo Velasco, Rueda, Rodrigo Caetano, Fred Luz, Márcio Tannure e Bernardo Redin
Foto: Gilvan de Souza
Com as informações concentradas no presidente Eduardo Bandeira de Mello, no diretor Rodrigo Caetano e no diretor-geral Fred Luz, os vice-presidentes ficam muitas vezes sem as informações necessárias e cobrando um posicionamento, entre eles o vice de futebol, Ricardo Lomba, que se mostra apreensivo com a indefinição.

A falta de mudanças até agora no futebol é também alvo de reclamações no clube. A manutenção de Fernando Gonçalves como consultor de psicologia não foi digerida por conselheiros influentes, que pressionam a diretoria a executar os ajustes de uma vez. A promessa era de que ao fim da temporada o departamento de futebol passaria por avaliações e substituições seriam colocadas em prática.

Até agora, nenhuma mudança foi feita. O preparador de goleiros Victor Hugo e o gerente de futebol Mozer também estavam cotados para deixar o Flamengo. Mas o clube anunciou apenas a renovação do zagueiro Juan. E segue em busca de clubes para levar alguns de seus jogadores, para poder investir em reforços. A reapresentação de todo elenco é no dia 14 de janeiro. A expectativa é que haja tempo para resolver todas as pendências.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget