Independiente nunca perdeu uma final de torneio Sul-Americano

FOX SPORTS: Adversário do Flamengo na grande final da Conmebol Sul-Americana, o Independiente não ganhou o apelido de Rey de Copas sem mérito. Time de camisa pesada, a equipe de Avellaneda nunca sequer perdeu uma decisão de torneios sul-americanos desde o primeiro ano da Libertadores, em 1960, até 2017.

Maior clube famoso de toda a história da Libertadores com sete conquistas, o Independiente tem um repertório invejável no quesito decisões de competições dentro da América do Sul: Libertadores (7), Sul-Americana (2), Supercopa (3), Recopa (1).

Everton em Independiente x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A última vez que o Independiente conquistou um título sul-americano foi em 2010. Na oportunidade, o Rey de Copas derrotou o Goiás, nas penalidades, na Argentina, e saiu de campo com o título. Desta vez, a equipe vai em busca de mais uma taça continental.

O Fox Sports faz a cobertura completa de tudo que envolve a decisão da Sul-Americana e transmite a partida ao vivo, entre Flamengo e Independiente, direto do Maracanã, a partir das 21h.

A última vez que o rival do Flamengo conquistou um título sul-americano foi em 2010.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget