Independiente promete entrar com queixa contra o Flamengo

De acordo com ele, o clube vai fazer as queixas necessárias à Conmebol. O Rubro-Negro poderá ser punido.

GLOBO ESPORTE: A confusão provocada pela torcida do Flamengo na noite da última terça-feira repercutiu muito na imprensa argentina. Nesta quarta-feira, os jornais argentinos publicaram reportagens com mais detalhes da baderna em frente ao hotel do Independiente na Barra da Tijuca - e que posteriormente se estendeu para Copacabana. O tradicional ''Olé'' resumiu a situação com uma frase: ''Isso não é futebol, isso é inferno''.

O jornal disse que o clima ficou quente em frente ao hotel graças à briga e aos fogos de artifício. E frisou que, depois de um enfrentamento inicial, os torcedores do Independiente precisam se proteger no lobby do hotel. A chamada principal do site na manhã desta quarta era: ''Noite de pesadelo''.

Cuéllar rindo em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Já o Clarín confirmou que o elenco dormiu na Barra da Tijuca. Segundo o jornal, essa foi a versão oficial passada pelo clube. Outro detalhe é que alguns jogadores tomaram remédios para dormir, o que seria normal segundo o Independiente. A publicação ainda reproduziu uma declaração do dirigente Carlos Montaña ao canal TyC Sports. De acordo com ele, o clube vai fazer as queixas necessárias à Conmebol. O Rubro-Negro poderá ser punido.

- É lamentável, triste e doloroso o que aconteceu. Tivemos que segurar o elenco depois do treino para ter as garantias necessárias de segurança. Vamos fazer as queixas correspondentes à Conmebol. Não tivemos o trato que nós dispensamos a eles na Argentina.

O Clarín deu destaque também para a revolta dos torcedores argentinos com a falta de ingressos. Eles estariam cobrando a direção do clube argentino por mais entradas. Foram disponibilizadas quatro mil pelo Flamengo, mas a publicação diz que de oito a dez mil argentinos estão no Rio.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget