Independiente sonha com Maracanazo e fala em 'comer o Flamengo'

O jogador destacou a qualidade do Flamengo, mas não se privou de mostrar sua confiança para as finais da competição.

FOX SPORTS: Maior campeão da história da Conmebol Libertadores Bridgestone, com sete taças, o Independiente quer tornar ainda maior o hall de conquistas internacionais do clube. Em 2017, o grande objetivo da equipe de Avellaneda é conquistar o bicampeonato da Conmebol Sul-Americana. Para isso, no entanto, o time argentino precisa passar pelo embalado Flamengo. A partida, que será disputada na próxima quarta-feira (06), terá transmissão ao vivo no FOX Sports, com pré-jogo especial, direto de Avellaneda, a partir das 21h (horário de Brasília).

Foto: Divulgação
Um dos destaques do Independiente na vitória por 3 a 1 frente ao Libertad (PAR), que deu ao time argentino a vaga à grande final da Sul-Americana, o jovem Ezequiel Barco quer entrar de vez para a história do clube. Com apenas 18 anos e apontado como uma das principais revelações do futebol argentino, o meio-campista revelou que sonha com a conquista do título dentro do Maracanã. Em entrevista ao jornal Olé, da Argentina, o jogador destacou a qualidade do Flamengo, mas não se privou de mostrar sua confiança para as finais da competição.

“(O Flamengo) É uma boa equipe, mas vamos tentar 'comê-los' em Avellaneda. Será fantástico jogar no Maracanã, um estádio enorme e que estará lotado. Sonhamos em fazer um Maracanazo”, disse o volante, que revelou como se imagina no dia 13 de dezembro, data da final da Sul-Americana.

“Me imagino levantando a taça. Estamos muito convencidos de que conseguiremos. Fizemos um grande esforço para chegar até aqui e vamos ganhar”, disse Barco.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget