Independiente volta a provocar o Flamengo

GLOBO ESPORTE: A presença de centenas de torcedores do Flamengo na porta do hotel onde o Independiente ficará concentrado até o jogo de volta da final da Copa Sul-Americana causou sentimentos distintos no time argentino. Apesar de ter ironizado, nas redes sociais, as "boas-vindas" dos fãs rubro-negros na véspera do confronto no Maracanã, o clube estuda a possibilidade de troca de hotel.

- Entendemos a emoção por receber o maior ganhador da Copa Libertadores na história. Obrigado pelas boas-vindas - diz a postagem do Independiente no Twitter.

Foto: Screenshot / Twitter
A assessoria de imprensa da equipe afirmou, no fim da noite de terça, que a mudança do local de concentração "é uma possibilidade". Nas redes sociais, foi especulado que o destino do time pode ser um hotel em Copacabana, da mesma rede onde o Independiente ficaria hospedado, a princípio, na Barra da Tijuca. Pouco antes da meia-noite, o time ainda não havia retornado para a concentração.

Depois de ser recepcionada com festa de cerca de 200 torcedores na tarde desta terça, a delegação do Independiente realizou treino fechado no Engenhão durante a noite - enquanto uma confusão estourava na porta do hotel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Fãs de Flamengo e Independiente se provocaram e trocaram agressões, em meio às tentativas de intervenção da equipe de segurança. Muitos fogos e rojões foram ouvidos no local.

A programação do Independiente para esta quarta-feira, a princípio, não previa qualquer deslocamento. Os atletas realizariam uma leve atividade no hotel, após o café da manhã, e descansariam depois do almoço, além de participar das orientações táticas tradicionais.



A assessoria de imprensa da equipe afirmou, no fim da noite de terça, que a mudança do local de concentração "é uma possibilidade".


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget