Irônico! Conmebol critica torcida do Flamengo e cobra "jogo limpo"

GLOBO ESPORTE: A confusão entre torcedores de Flamengo e Independiente na porta onde o time argentino estava hospedado até a noite de terça-feira gerou uma nota de repúdio da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). A entidade usou sua conta oficial no twitter para condenar os atos de violência e pediu uma festa com paz e respeito aos riviais. As equipes se enfrentam na decisão da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, no Maracanã.

Por conta dos incidentes da noite de terça-feira, o Independiente decidiu por trocar o local de hospedagem. Anteriormente, a delegação estava em um hotel na Barra da Tijuca, mas foi para outro hotel da mesma rede localizado em Copacabana ao longo da madrugada.

Polícia protegendo jogador do Flamengo com escudo em escanteio contra o Independiente - Foto: Reprodução
.@CONMEBOL condena todos os atos de violência registrados e insta às torcidas dos clubes que disputarão a final da CONMEBOL Sul-Americana a vivenciar a festa do futebol em paz e com respeito e lealdade para com o rival. #JogoLimpo #FutebolEmPaz

Depois de ser recepcionada com festa de cerca de 200 torcedores na tarde desta terça, a delegação do Independiente realizou treino fechado no Engenhão durante a noite - enquanto uma confusão estourava na porta do hotel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Fãs de Flamengo e Independiente se provocaram e trocaram agressões, em meio às tentativas de intervenção da equipe de segurança. Muitos fogos e rojões foram ouvidos no local.

A programação do Independiente para esta quarta-feira, a princípio, não previa qualquer deslocamento antes da partida. Os atletas realizariam uma leve atividade no hotel, após o café da manhã, e descansariam depois do almoço, além de participar das orientações táticas tradicionais. O confronto com o Flamengo está previsto para começar às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.

Por conta dos incidentes da noite de terça-feira, o Independiente decidiu por trocar o local de hospedagem.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget