Joel diz que "não pega bem" Cuca vestir a camisa do Flamengo

O conselho do "Papai Joel" é estendido a todos os colegas de profissão.

SPORTV: Sem clube desde que deixou o Palmeiras, em outubro, Cuca escolheu a camisa do Flamengo para curtir um momento de lazer, nesta terça-feira, e deu o que falar, sobretudo com a possibilidade da saída de Reinaldo Rueda para a seleção do Chile - a imagem foi postada pelo empresário Marquinhos Malaquias em uma rede social. Ao ver a publicação no "Seleção SporTV", o técnico Joel Santana reagiu com reprovação e disse que, no lugar de Cuca, evitaria tal exposição. O conselho do "Papai Joel" é estendido a todos os colegas de profissão.

- Deveria (evitar). Não pega bem. Desculpa, não tenho nada com isso, mas é a opinião de um profissional. Não vejo nada demais, mas no nosso país é assim: um cubinho de gelo vira um maremoto, um terremoto, qualquer coisa. Você tem que ter cuidado com tudo aquilo que faz, principalmente uma pessoa pública. Nada contra o Cuca, acho ele um excelente treinador, mas... - disse Joel, que posteriormente disse "perdoar" o treinador ao saber que ele costuma jogar por um time amador de Curitiba também chamado "Flamengo".

Foto: Reprodução
Apesar de dizer que evita usar camisas de clubes, Joel também alertou a imprensa sobre o risco de fazer suposições por algo que pode não significar nada. A brincadeira foi feita com o repórter Eric Faria, que mostrou a imagem de Cuca com a camisa rubro-negra na "Central do Mercado".

- Pô, para para pensar, para para pensar. Está demais, essa foi fogo, olha o tiro no pé, pelo amor de Deus - brincou.

Em seguida, Joel explicou porque "pensa duas vezes" antes de escolher o modelito, seja para participar de um programa, na qual já sabe que terá a imagem divulgada, ou para curtir o dia a dia. Questionado, ele disse ter diversas opções, mas que evita usá-las, mesmo em programas de família ou entre amigos, como a de Cuca (em pelada com amigos).

- Não joguei porque não deveria porque acontece isso aí, vai ter "tititi" - completou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget