Jogadores elegem programas de Neto e da Fox Sports os piores

A liderança foi mantida, mas a folga em relação aos rivais diminuiu. Em 2016, o Resenha era o favorito de 22,88% dos jogadores.

UOL: Os jogadores da Série A que responderam o Pesquisão UOL não mudaram de opinião sobre os programas esportivos da televisão brasileira. O Resenha ESPN foi considerado o melhor pelo segundo ano consecutivo. A atração, que se vende como um lugar em que os atletas têm liberdade para falar, foi escolhida por 14,41% dos boleiros.

A liderança foi mantida, mas a folga em relação aos rivais diminuiu. Em 2016, o Resenha era o favorito de 22,88% dos jogadores. Neste ano, o programa perdeu seu principal apresentador, o argentino Juan Pablo Sorín. Ainda assim, ficou a frente dos 10,81% do Bem, Amigos e dos 8,1% do Globo Esporte.

O Donos da Bola foi considerado a pior atração por 37,83% dos atletas. Ele é ancorado por Neto, ex-jogador do Corinthians que foi citado como pior comentarista na avaliação dos boleiros. Um fato que pesa contra o programa é que ano passado 22,88% votaram como pior atração (um em cada cinco). Nesta edição do Pesquisão UOL foi um em cada três votos.

Qual é o melhor programa da TV


Qual é o pior programa da TV



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget