Jormal destaca deficiência da zaga do Flamengo com bola nos pés

A zaga central é terreno do veterano de mil batalhas Juan, de 38 anos, acompanhado por Réver, 31.

FOX SPORTS: Nesta quarta-feira (6 de dezembro) Independiente e Flamengo se enfrentam na Argentina, no Estádio Libertadores de América, pela partida de ida da grande decisão da Conmebol Sul-Americana, em jogo que terá transmissão ao vivo e ‘in loco’ do FOX Sports a partir das 21h.

Enquanto o apito inicial para a finalíssima ainda não é dado, muito tem se falado na imprensa sobre as duas equipes. Na Argentina, por exemplo, a defesa do Flamengo, que pode ser formada por Juan e Réver, já que o camisa 15 ainda não está 100% recuperado de uma lesão muscular, foi apontada como um dos “pontos fracos” do time, pelo jornal La Nación.

Foto: Gilvan de Souza
“A zaga central é terreno do veterano de mil batalhas Juan, de 38 anos, acompanhado por Réver, 31. Ambos são quase infalíveis no jogo aéreo, mas são bastante vulneráveis com a bola nos pés”, assim escreveu o jornal.

Caso Réver não entre em campo, a tendência é que Rhodolfo, que o substituiu na partida de volta contra o Barranquilla, na última quinta-feira (30), seja o titular. Everton, que ainda se recupera de uma lesão na coxa, também ainda é dúvida para o técnico Reinaldo Rueda.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget