Jornal espanhol confirma saída de Vinicius Jr do Flamengo em julho

O Flamengo planejava ter Vinicius por mais um ano, mas pelo jeito não vai acontecer isso.

COLUNA DO FLAMENGO: Com a aprovação de Zidane, o Real Madrid já quer contar com Vinicius Jr. em meados de 2018, quando a joia completa 18 anos. A informação é do jornal espanhol As, que publica que o time merengue entende que o atacante do Flamengo já está tendo experiência suficiente no Brasil.

Segundo a reportagem, a frase mais repetida em Madrid quando o Vinicius entra em campo e o clube tem que emitir um relatório sobre o desempenho dele é: “Vinicius deve estar conosco o mais rápido possível”, tamanha a empolgação com o atacante de 17 anos que tem 34 jogos e quatro gols pelo rubro-negro.

Vinicius Júnior do Flamengo - Foto: Delmiro Junior


Para a diretoria do Madrid, julho do ano que vem será o momento certo para o atacante se juntar a equipe. O Flamengo planejava ter Vinicius por mais um ano, mas pelo jeito não vai acontecer isso.

A publicação afirma ainda que o Real pretende seguir a mesma linha que utilizou com outra joia contratada, Dani Ceballos: Mantê-lo na equipe mesmo com propostas de empréstimos de outros clubes, dar alguns minutos em campo e não lhe dar um protagonismo para protegê-lo.

Situação parecida também aconteceu com Marco Asensio, outra revelação contratada pelo Real, que ficou muito tempo sem receber chances, mas permaneceu no clube e foi um dos destaques do título da Champions e agora é um dos principais nomes do time.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget