Jornal Espanhol critica reserva de Vinicius Júnior no Flamengo

O As informa que nomes como Lucas Paquetá e Everton ‘fecham os espaços’ pelas laterais e impedem que exista espaço para o garoto.

FOX SPORTS: Após rasgar elogios e apontar uma série de elogios a Vinicius Jr, a mídia espanhola passa a questionar a diretoria do Real Madrid e o próprio atleta, que segue no banco de reservas do Flamengo mesmo após ser vendido por 45 milhões de euros, cerca de R$ 180 milhões, ao Real Madrid.

A edição do diário As desta quinta-feira (14 de dezembro) traz uma análise que questiona o garoto de 17 anos: ‘Por que não desperta? Por que não é titular no Flamengo?’.

Vinicius Júnior, jogador do Flamengo - Foto: Tiago Caldas
A publicação destaca que a última vez que o atacante iniciou uma partida como titular foi em 19 de agosto, na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, na Ilha do Urubu. Desde então, o atacante acabou sendo preterido por demais opções e não começou mais nenhuma partida como titular sequer.

O As informa que nomes como Lucas Paquetá e Everton ‘fecham os espaços’ pelas laterais e impedem que exista espaço para o garoto das categorias de base do time da Gávea. A publicação inclusive sugere que aconteça uma mudança de esquema no time do Flamengo para que Vinicius Junior possa ter mais minutos em campo a partir do Campeonato Carioca. 


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget