Juan se destaca em vitória que coloca o Flamengo na final

Nesse time do Junior Barranquilla tem-se que observar erro crasso de fundamento da boleirada: pega mal na bola para finalizar.

FUTEBOL INTERIOR: Flamengo jogou com inteligência, soube se defender diante do Junior Barranquilla na Colômbia, venceu por 2 a 0 na noite desta quinta-feira - dois gols de Felipe Vizeu -, e é finalista da Sul-Americana.

Como se previa o time colombiano tomou iniciativa, pressionou, e foi aí que se destacou o veterano quarto-zagueiro Juan, do time flamenguista, quer no chão como recordista de desarmes, quer pelo alto com seu 1,83m de altura.

Juan vibrando com classificação do Flamengo - Foto: AFP/ LUIS ACOSTA


São raros os jogadores veteranos que ainda conseguem manter a forma física para acompanhamento do forte ritmo de jogo, mas Juan, que em fevereiro próximo vai completar 39 anos de idade, é uma das exceções.

Nesse time do Junior Barranquilla tem-se que observar erro crasso de fundamento da boleirada: pega mal na bola para finalizar.

Cantillo, por duas vezes, foi horroroso nesse quesito. Em uma das ocasiões correu de cabeça baixa e chutou fraco e sem olhar o posicionamento do goleiro César, do Flamengo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget