"Lincoln vai ser mais jogador que Vizeu", afirma Edmundo

Para Edmundo, o camisa 47 do Flamengo deveria ter sido pelo menos a primeira opção depois do peruano Paolo Guerrero.

FOX SPORTS: No programa A Última Palavra deste domingo (3 de dezembro), os participantes da mesa discutiram se o jovem Felipe Vizeu poderia ter sido o centroavante titular do Flamengo desde o início do ano. Para Edmundo, o camisa 47 deveria ter sido pelo menos a primeira opção depois do peruano Paolo Guerrero.

“Não vou nem insistir que ele fosse titular desde janeiro. Mas o Leandro Damião, para mim, não existia o porquê. Porque tem o Guerrero e o reserva é um menino (Felipe Vizeu)”, disse o comentarista, que prosseguiu enchendo a bola de outra jovem revelação das categorias de base do clube.


“E ainda tinha o Lincoln, que tem mostrado uma qualidade incrível. Esse menino, na hora que ele encorpar, e pegar maturidade de profissional, vai ‘engolir’ o Vizeu. O Lincoln é mais jogador que o Vizeu. O Vizeu está mais pronto, mais experimentado, mas ele é muito mais talentoso”, afirmou Edmundo, que completou:

“Eu que também fui oriundo das categorias de base e que sonhava com essa oportunidade, também fico sedento para que esses meninos tenham chance. Porque os meninos dão uma dinâmica diferente, eles correm um pouco mais”.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget