Luis Roberto e Junior narram Independiente x Flamengo

A primeira partida da final da Copa Sul-Americana terá a narração de Luis Roberto, com comentários de Junior e do analista de arbitragem Leonardo Gaciba.

UOL ESPORTE VÊ TV: A primeira partida da final da Copa Sul-Americana entre Independiente e Flamengo, nesta quarta-feira (6), às 21h45 (horário de Brasília), terá transmissão ao vivo da Rede Globo para todo o país, com narração in loco, em Avellaneda, Buenos Aires, na Argentina, de Luis Roberto, com comentários de Junior e do analista de arbitragem Leonardo Gaciba.

Foto: Reprodução
A emissora já havia exibido nas últimas quintas-feiras, para toda a rede, os duelos de semifinais entre a equipe brasileira e os colombianos do Junior Barranquilla: vitórias rubro-negras por 2 a 1 no Maracanã, com gols de Juan e Felipe Vizeu, e por 2 a 0 na Colômbia, com ambos os gols marcados novamente por Vizeu. César, escalado no lugar de Muralha, pegou um pênalti na partida.

O jogo de volta da decisão da Sul-Americana acontece na outra quarta-feira (13), também às 21h45, no Maracanã, no Rio de Janeiro.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget