Mancuello volta a Avellaneda com o coração dividido

No retorno à Argentina, o meia do Flamengo disse que não vai comemorar se fizer gol no ex-clube.

LANCE: Torcedor fanático do Independiente, o argentino Mancuello terá um reencontro especial com o ex-clube na noite desta quarta-feira, na final da Copa Sul-Americana. Como já era de se imaginar, o assunto foi pauta de todos os veículos de imprensa da argentina. Assim que o Flamengo desembarcou no país, o camisa 11 foi cercado pelos jornalistas.

Não há o que esconder. A paixão de Mancu pelo Independiente é declarada por ele próprio. No retorno à Argentina, o meia do Flamengo disse que não vai comemorar se fizer gol no ex-clube.

Foto: Reuters
- Eu não comemoro, mas quero fazer (gol). É muito importante saber que vamos jogar contra o time do meu coração, time que toda a minha família torce. Mas minha cabeça hoje está no Flamengo. Lutamos o ano todo e hoje estamos aqui. Todos os times se conhecem, mas posso falar alguma coisa - disse o argentino.

No Instagram, rubro-negros e torcedores do Independiente rivalizam no perfil de Mancuello. Os argentinos lembram do passado do camisa 11 e pedem que ele faça até gols contra. Alguns torcedores do Flamengo entendem a paixão do jogador, mas pedem profissionalismo neste momento decisivo.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget