Mauricio Gomes de Mattos fala em ser Presidente do Flamengo

O VP se colocou a disposição para trabalhar no que o Flamengo precisar e disse estar preparado para ser presidente.

COLUNA DO FLAMENGO: O vice-presidente geral do Flamengo, Mauricio Gomes de Mattos, acompanha a delegação em Buenos Aires para a primeira partida decisiva pela final da Copa Sul-Americana contra o Independiente.

Em entrevista ao canal de TV, Crônica, Mauricio falou sobre o projeto das Embaixadas e Consulados que ele toca desde 2016. Mauricio falou estar confiante na vitória do Flamengo nesta quarta:

“Hoje nós temos a confiança no grupo inteiro, o Flamengo vai jogar buscando a vitória. Sem sombra de dúvidas vamos jogar buscando o resultado“, disse.

Foto: Gilvan de Souza
Indagado sobre os motivos do Flamengo ter escolhido o técnico colombiano, Reinaldo Rueda para o comando técnico, o vice-presidente geral foi só elogios ao comandante:

“O futebol hoje é cosmopolita, o futebol hoje agrega todas as nações e a Colômbia vem crescendo muito. O Rueda é um técnico com bagagem e interessante para o futebol mundial“.

Perguntado sobre suas pretensões futuras no clube, o vice-presidente se colocou a disposição para trabalhar no que o Flamengo precisar e disse estar preparado para ser presidente, mas evitou falar de eleição:

“Eu tenho um trabalho de fortificar e internacionalizar a marca. Não falo de eleição. Eu estou preparado para ser de porteiro a presidente do clube. Para o que me chamarem, estou realmente pronto para servir o que mais amo que é o Flamengo, mas eleição é só no final do ano que vem, hoje vamos falar de trabalho“, finalizou.

Na mesma entrevista, Mauricio falou sobre FIFA, CBF, administração do clube e planejamento para 2018.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget