Mesmo negando, jornal coloca Rueda na mira da Seleção do Chile

O jornal cita ainda que há uma cláusula no contrato do treinador com o Flamengo que permite a liberação dele antes do término do contrato.

COLUNA DO FLAMENGO: O nome de Reinaldo Rueda, técnico do Flamengo, continua sendo falado no mercado. Depois de clubes colombianos demonstrarem interesse no treinador, a seleção do Chile aparece como uma das candidatas a tirá-lo da Gávea. A informação é do jornal El Deportivo.

A publicação afirma que o treinador é a preferência da Federação Chilena para assumir a vaga de Juan Antonio Pizzi, demitido em outubro. Segundo eles, fontes a Federação Chilena disseram que houve conversas com Rueda para saber do interesse dele em treinar a seleção e a resposta do treinador foi positiva.

Foto: Screenshot / El Deportivo
O jornal cita ainda que há uma cláusula no contrato do treinador com o Flamengo que permite a liberação dele antes do término do contrato. Outros portais afirma o Chile pode pagar a cláusula de saída do técnico.

Rueda tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2018. A publicação diz que que, após o fim da Copa Sul-Americana, as conversas com Rueda vão se intensificar.

Por fim, o El Deportivo cita as boas campanhas com as seleções de Honduras e Equador, considera Rueda como um especialista em qualificação e um técnico que lidera o processo de substituição da seleção nacional como os motivos do interesse no treinador.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget